x

Comentário de Helio aparecido de lima Lima em 'Corinthians abre o leque para estrangeiros...'

Helio Lima

O negócio é ariscar com esse técnico porque cada time têm seu monumento de tempo bom e ruim vai que da certo não da pra ficar sem técnico porque logo começa o campeonato de novo e sem técnico e pior ainda

em Notícia > Corinthians abre o leque para estrangeiros e nome de Diego Aguirre...

Responda o comentário do Helio aparecido de lima Lima

  • 1000 caracteres restantes