Helio Lima
O negócio é ariscar com esse técnico porque cada time têm seu monumento de tempo bom e ruim vai que da certo não da pra ficar sem técnico porque logo começa o campeonato de novo e sem técnico e pior ainda
em Notícia > Corinthians abre o leque para estrangeiros e nome de Diego Aguirre...
