x

Comentário de Emanoel Messias em 'Sidcley aciona Corinthians na Justiça do...'

Emanoel Messias

Não sei se ele faz jus aos direitos alegados, contudo, moralmente, ele devia ter vergonha na cara de cobrar algo, no qual o mesmo não rendeu o esperado ao clube. Falo isso direto, já está na hora dos contratos de jogadores de futebol sair da competência da CLT, os salários dos caras não condiz com a realidade do trabalho normal e assim, os clubes ficam com o encargo altíssimo que as leis trabalhistas trazem, já era hora de ser regulamentado por legislação especial.

em Notícia > Sidcley aciona Corinthians na Justiça do Trabalho e pede R$ 1,5...

Responda o comentário do Emanoel Messias

  • 1000 caracteres restantes