Emanoel Messias
Não sei se ele faz jus aos direitos alegados, contudo, moralmente, ele devia ter vergonha na cara de cobrar algo, no qual o mesmo não rendeu o esperado ao clube. Falo isso direto, já está na hora dos contratos de jogadores de futebol sair da competência da CLT, os salários dos caras não condiz com a realidade do trabalho normal e assim, os clubes ficam com o encargo altíssimo que as leis trabalhistas trazem, já era hora de ser regulamentado por legislação especial.
em Notícia > Sidcley aciona Corinthians na Justiça do Trabalho e pede R$ 1,5...
