x

Comentário de Marcos Santos em 'Enquete: com negativa de Renato Gaúcho...'

Marcos Santos

Lisca doido seria uma boa opção não concordo em técnico estrangeiro pq salários seria altíssimo pra pouca diferença Felipao seria uma boa opção também Abel Braga seria uma boa opção também e Luxemburgo são técnicos que jogam pra frente que não são retranqueiros a realidade do Corinthians de hoje não dá pra fazer loucuras esse ano não temos que contentar com o que temos e espera ao menos uma vaga pra liberta do ano que vem

em Notícia > Enquete: com negativa de Renato Gaúcho, quem você quer como técnico...

Responda o comentário do Marcos Santos

  • 1000 caracteres restantes