Alfredo Neto
Sou a favor do Aguirre, fez bom trabalho nos bambis mas foi derrubado pela política GAY do timinho e no DVDinter foi muito bem mas entrou em atrito com a panela do elenco. É um técnico c recurso e calejado em pegar times em má fase. EU APOIO
em Notícia > Corinthians abre o leque para estrangeiros e nome de Diego Aguirre...