Toninho Alves
Não tem treinador, que de jeito nesse time.Tem que tirar o Cássio.mandaram o Walter embora, ele deveria ser titular dessa time
em Post > A opinião da (maioria da) torcida é essa
em Post > A opinião da (maioria da) torcida é essa
Então o Cássio é o grande culpado pela situação do Corinthians, assim como o Rivelino foi o grande vilão da fila dos 22 anos sem títulos.