x

Comentário de Eduardo em 'Trio vai comandar treinos do Corinthians...'

Eduardo Oliveira

Eu acho que antes de chegar o novo treinador tem que fazer uma limpa no elenco, que não quer jogar mais e estão arrastando a molecada que está subindo agora da base.
Contratar um outro goleiro titular e agradecer o Casio pelo feito e põe a venda.

em Notícia > Trio vai comandar treinos do Corinthians interinamente; Danilo e...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes