Naldo Ribeiro
A eliminação da sulamericana é toda culpa de Mancini. Desde o primeiro jogo ele não soube escalar o time corretamente. Ele não tem visão de jogo.
em Notícia > Mosquito 'se salva' em noite de médias baixas no...
em Notícia > Mosquito 'se salva' em noite de médias baixas no...