Eduardo Oliveira
O Gil não jogou mais bola depois que voltou, ele abandona a zaga e agora quer fazer gol, quando toma o contrataque ele não está posicionado pra defender.
Sem falar do Casio que está tomando uns gols que pelo amor.
O Jô é ex jogador, não dá mais, quando ele joga ficamos com um a menos.
em Notícia > Mancini volta a ser alvo e paciência com trio chega ao fim: Fiel...

