x

Comentário de Márcio em 'Nike confirma pré-venda de nova camisa do...'

Márcio Melo

Podia fazer um baixo assinado ultimamente a Nike tem feito tantas camisas Horríveis do Corinthians nos último anos alguém tem que fazer alguma coisa todo mundo perder com isso nos torcedores e o clube porq ninguém vai querer compra uma coisa bisonha dessa.

em Notícia > Nike confirma pré-venda de nova camisa do Corinthians em seu site...

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário