Fábio Faguibru
Essa diretoria é medíocre, acabarão com o Corinthians.
Perdeu a chance de eleger Augusto Mello. Gostava de Ronaldo Giovanelli mas depois de apoiar essa atual gestão pra mim acabou. Mais três anos de atraso.
O problema não é técnico é elenco, traz o Chato do Fernando Diniz. E neto comi presidente pra próxima eleição!
em Notícia > Organizada do Corinthians protesta no CT Joaquim Grava contra...

