x

Comentário de Paulo em 'Você acredita na classificação do...'

Paulo Oliveira

Quando meu falecido pai me levou com 8 anos pra ver a final do BR e, ali no Morumbi com mais de 100 mil pessoas, no colo do meu pai eu vi o tupanzinho fazendo aquele gol; ali senti que meu time, minha paixão era o Corinthians
Tupanzinho me mostrou que Corinthians não tem técnico então vai na raça no sangue
E hoje em dia essas disgraças que tão aí
Desde CÁSSIO até esse técnico burro não tem raça
Não tem sangue no olho
Ganham um puta salário pra fazerem isso... Meu Corinthians não ser favorito contra um time de menor expressão

em Notícia > Você acredita na classificação do Corinthians na Copa do Brasil?

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário