Willyan Francisco
O Corinthians jogou bem mais é o que estamos vendo falta um jogador que finalize de fora da área se for carregar a bola até dentro do gol vai ficar difícil msm tem que finalizar de longe de perto de todo lugar é vejo que o Corinthians não tem esse jogador é tem mais tá lesionado Otero tem força é tem que chutar msm pode ter medo de isolar uma bola não se isolar isolou tenta de novo o importante é que o Corinthians tem que lutar até o fim
em Notícia > Últimas do Corinthians: saída de Everaldo, empate na Sul-Americana e...
