x

Comentário de JORGE ELIAS FERNANDES FREITAS em 'Comentário de Gustavo no Meu Timão'

Jorge Freitas

E pq vocês não cobram essa diretoria que esta acabando cm o nosso Clube mano?
Ou você acha que essa diretoria faz um bom trabalho?
não é certo querer criticar o elenco e o técnico e não criticarem a diretoria que é a principal culpada
Acho estranho isso da parte da organizada nunca vão contra essa diretoria de pilantras que estão acabando cm o Clube
vocês tem noção da força que vocês tem?
Se forem pra cima da diretoria e se pedir o apoio do resto da torcida eu vou estar na frente dos portoea junto cm vocês para tirarem esses pilantras de la que estão acabando cm o Clube

em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não fala o que não sabe, onde tá escrito que ingressos foram doados? Única diferença é a separação do ingresso, nós pagamos todos nossos ingressos indiferente do jogo, inclusive somos sócio torcedor pelo plano.

Única vantagem que se pode considerar é a reserva, coisa que não vejo mais do que justo para quem está em todos jogos do CORINTHIANS chegar em uma final como 2012 e não poder estar presente porque os ingressos pudessem ser cedidos a patrocinadores como acontecem em vários campeonato inclusive na Champions.

Responda o comentário do JORGE ELIAS FERNANDES FREITAS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Blum 37 comentários

    1º. Gustavo Blum em 22/04/2021 às 19h51

    Brother estamos em meio a uma Pandemia global, fomos uma vez ao CT já fomos linchado na mídia e até por outros torcedores, torcida organizada do CORINTHIANS não tem rabo preso com ninguém.
    E outra referente a ingressos, você tá bem enganado ou estão mentindo pra você, sempre pagamos nossos ingressos, inclusive bem caro, e tenho todos guardados aqui os comprovantes!