Eu Craque
Kkkkk já processaram o clube por conta da água na piscina, não aguentamos mais isso! Os conselheiros, ex presidentes, empresários, acabaram com o clube, bando de vagabundos isso sim!
em Notícia > Corinthians é condenado na Justiça por venda de ingressos na final...
Em resposta ao comentário:
Esperem que o processo da tia da Cozinha porque acabou as verduras deve vir a tona ainda esse mês, puta diretoria de m****.
