Igor Alves
Como a diretoria disse que só traria jogador se viesse pra resolver, imagina a chegada do Rodriguinho, Alex Teixeira e Tiquinho Soares, poxa te garanto que nosso time iria estar em outro patamar, e seriam jogadores que não precisaria investir é só os salários e já era, até porque o Bahia nos deve um monte de favor não iria fazer jogo duro pra liberar o Rodriguinho, não custa sonhar, por dias melhores para o nosso Timão.
em Notícia > Sem camisa 10, Corinthians inscreve 39 jogadores na Copa...

