x

Comentário de Igor em 'Sem camisa 10, Corinthians inscreve 39...'

Igor Alves

Como a diretoria disse que só traria jogador se viesse pra resolver, imagina a chegada do Rodriguinho, Alex Teixeira e Tiquinho Soares, poxa te garanto que nosso time iria estar em outro patamar, e seriam jogadores que não precisaria investir é só os salários e já era, até porque o Bahia nos deve um monte de favor não iria fazer jogo duro pra liberar o Rodriguinho, não custa sonhar, por dias melhores para o nosso Timão.

em Notícia > Sem camisa 10, Corinthians inscreve 39 jogadores na Copa...

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário