x

Comentário de Fabio em 'Tabelas definidas deixam Corinthians com...'

Fabio Urizar

Vamos nos acostumar! Jogar feio e vencer é o que nos resta

Vamos nos acostumar! Jogar feio e vencer é o que nos resta fazer! Não existe time titular! Joga quem estiver melhor física e técnicamente! O Luan tem que ser o Titular! Acho que o Ramiro, por ter jogado com ele no Grêmio deve se juntar a ele no meio de campo! E seja o que Deus quiser! Vai Corintia!

em Notícia > Tabelas definidas deixam Corinthians com sequência pesada: semana...

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes