álife Moraes
Todo mundo só fica falando e xingando o técnico vão lá e façam melhor ou calem a boca bando de hipócritas
Ficar falando é fácil quero ver fazer melhor
em Notícia > Corinthians conhece último adversário da fase de grupos da Copa...
