x

Comentário de ADEMIR em 'Veja quem pode ganhar mais espaço no...'

Ademir Silva

Até hoje alguns não entenderame que no futebol não se manda embora, cumpre-se o contrato ou arruma um interessado para comprar ou emprestar o jogador. Portanto, esta possibilidade não existe, assinou vai até o fim.

em Notícia > Veja quem pode ganhar mais espaço no Corinthians com a saída de...

Em resposta ao comentário:

Se mandassem embora o Jô, o Ramiro, o Gabriel, o Camacho, o Natel poderiam muito bem pagar o Czares e acho que ainda sobraria algum. Barrrigudinho, fora de forma é mil vezes melhor que esses pés de rato. Precissmos de qualidade e não de quantidade.

Responda o comentário do ADEMIR

  • 1000 caracteres restantes