x

Comentário de Rodrigo em 'Ex-lateral do Corinthians conta como...'

Rodrigo Raya

E Ainda vem aquela 'VERGONHA' de fazer vaquinha! Bando de safado...

Se não mudar o estatuto para que, qualquer dirigente, deva ser responsabilizado criminalmente ou responder com seus bens(igual o Flamengo) se não, ficaremos agonizando pelos cantos da tabela de qq campeonato!

em Notícia > Ex-lateral do Corinthians conta como empresário o tirou do...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes