Leely Victorya
Pelo jeito aqui não tem nenhum fiel torcedor, toda matéria é só nego reclamando do time 24h por dia. Que a fase e o time é ruim todo mundo sabe, mais ficar nessa negatividade não vai ajudar em nada. Parem de murmurar e comecem a apoiar se de fato amam o nosso Timão!
em Notícia > Corinthians é alertado sobre possibilidade de jogo na segunda...



