x

Comentário de Leely em 'Corinthians é alertado sobre possibilidade...'

Leely Victorya

Pelo jeito aqui não tem nenhum fiel torcedor, toda matéria é só nego reclamando do time 24h por dia. Que a fase e o time é ruim todo mundo sabe, mais ficar nessa negatividade não vai ajudar em nada. Parem de murmurar e comecem a apoiar se de fato amam o nosso Timão!

em Notícia > Corinthians é alertado sobre possibilidade de jogo na segunda...

Responda o comentário do Leely

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário