Walmir Freitas
Existe muitas coisas a serem explicadas a respeito da dívida do Corinthians e responsabilizar quem de direito.
Quanto a vaquinha eu até colaboro desde que seja para pagar o estádio e até sugiro que essa colaboração seja atrelada de alguma forma ao fiel torcedor.
em Notícia > Você aprova a criação da vaquinha para ajudar o Corinthians? Vote em...