Paulo Roberto
Mano há anos! Eu vejo falar sobre a condição física dos garotos! E nada foi feito ainda? Desde de a subida do Pedrinho que ouço falar que esses moleques estão sem condicionamento, ou baixa massa muscular
em Notícia > Corinthians trabalha para minimizar déficit físico dos jovens da...
