Fabio Britto
Lulinha já foi tido como uma promessa de nível mundial. O problema que muitas vezes o garoto sobe da base com uma expectativa bem acima do potencial que ele tem. E no Corinthians isso é sempre, vários e vários saíram da base como novo Pelé e no fim eram jogadores fracos...me lembro do Abuda e tem outros vários.
O Varanda é um jogador comum, pode se desenvolver, mas não é o craque que "pintam", se fosse ele teria desequilibrado contra o Retro, contr a Inter de Limeira, Salgueiro e etc...se fosse craque jogaria muito independente do lado que está escalado
em Post > Jorge Jesus fez com Bruno Henrique o que Vagner Mancini deveria...















