Nilton Duarte
Boa noite galera corinthiana. Gente o Timão tá vencendo, mas não tá convencendo. Ainda bem que não classificamos pra pré Libertadores, senão íamos passar a maior vergonha de novo. Se classificar diante do Retro jogando essa bolinha foi ridículo. Sempre vou torcer para o meu Timão, só que o futebol está de timinho. Um forte abraço a todos galera.
em Notícia > Mancini demonstra insatisfação com desempenho do Corinthians e...

