Andre Silva
Infelizmente é o que temos pra hoje! Com uma péssima administração passada! Mais um ano ruim, e ainda ver aquelas pragas dos porcús ganhando e a globo lixo chupando...
em Notícia > Mancini demonstra insatisfação com desempenho do Corinthians e...
