x

Comentário de Andre Nogueira em 'Mancini demonstra insatisfação com...'

Andre Nogueira

E o Piton entrar de meia? Manda embora esse treinador que só faz média com boleiro. Metiroso, fala que vai mexer no time, lançar a molecada e o que vemos e a m**** do mesmo time do ano passado.

em Notícia > Mancini demonstra insatisfação com desempenho do Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Se Luan não serve nem pra jogar contra o Retro, ele tá fazendo o que no Corinthians levando dinheiro só.

Responda o comentário do Andre Nogueira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário