Andre Nogueira
E o Piton entrar de meia? Manda embora esse treinador que só faz média com boleiro. Metiroso, fala que vai mexer no time, lançar a molecada e o que vemos e a m**** do mesmo time do ano passado.
em Notícia > Mancini demonstra insatisfação com desempenho do Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Se Luan não serve nem pra jogar contra o Retro, ele tá fazendo o que no Corinthians levando dinheiro só.




