x

Comentário de Luís em 'Cássio beira nota máxima e é o melhor em...'

Luís Ricardo

Galera reclama demais! Onde vocês não entenderam que o time é ruim, que o Mancini está tirando leite de pedra! Infelizmente a nossa realidade até as coisas se acertarem financeiramente(se é que vão se acertar mais algum dia), é brigar para não cair.Pedem a base como se lá estivesse cheio de " Neymar e Mbappé"
Se não coloca a base reclama, se coloca e perde reclama, me ajuda aí ô!

em Notícia > Cássio beira nota máxima e é o melhor em campo na vitória do...

Responda o comentário do Luís

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de L

    L Ramalho 1.751 comentários

    1º. L Ramalho em 24/03/2021 às 08h46

    Concordo muito que o elenco é fraco e caríssimo. Mas o Mancini não se ajuda, quando insiste com Otero no meio (matando todas as jogadas com seu estilo peladeiro) e Jô no ataque, sem velocidade e sem capacidade de fazer o pivô.