Luís Ricardo
Galera reclama demais! Onde vocês não entenderam que o time é ruim, que o Mancini está tirando leite de pedra! Infelizmente a nossa realidade até as coisas se acertarem financeiramente(se é que vão se acertar mais algum dia), é brigar para não cair.Pedem a base como se lá estivesse cheio de " Neymar e Mbappé"
Se não coloca a base reclama, se coloca e perde reclama, me ajuda aí ô!
em Notícia > Cássio beira nota máxima e é o melhor em campo na vitória do...



