Cadu Lorzing
Rapaz tá feia a coisa mesmo, um cara que não tem condição nem de andar direito cobrar por estar ganhando 160 mil, meu Corinthians está feio mesmo, devendo pra um cara praticamenre cego é pq #$!@% de vez mesmo. Zagueiro fraco demais, não serve para o São bento aqui da minha cidade.
em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça pelo zagueiro Pedro Henrique, que...

