Vinicius Bastos
Eu e um bando de Loucos de minha cidade, nos juntamos e vamos para uma Lanchonete daqui e vamos torcer para o nosso TODO PODEROSO TIMÃO! Vamos fazer história! VAI CORINTHIANS!
em Post de Blog > Mensagem de Corinthiano para corinthiano