x

Comentário de Emanoel Messias em 'Neto comenta folha salarial e lista de...'

Emanoel Messias

Aí, vai no momento favorável a ele (Neto), se tem muita gente ele tá falando, se dispensa ele fala. Quando tá bom? Entendo os pontos que ele levantou, mas, me pergunto cada vez mais se Neto quer vê o bem do clube ou só pensa em mídia? Tudo dele é política agora, e vai conforme a maré que lhe seja conveniente.

em Notícia > Neto comenta folha salarial e lista de dispensas do Corinthians...

Responda o comentário do Emanoel Messias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário