x

Comentário de Alexandre em 'Governo de São Paulo anuncia suspensão do...'

Alexandre Garcia

É você acha que se parar o futebol, o povo para de morrer? O problema não é comércio, futebol, etc, o problema é o infeliz do brasileiro que não entende que tem que usar máscara, que tem que evitar aglomeração, que quando fecham o seu local de trabalho, é pra ele ficarem casa, Não em bares, praças públicas, se exercitando em locais cheios de gente, simples assim. Fecham tudo, mas as periferias estão lotadas de gente nas ruas

em Notícia > Governo de São Paulo anuncia suspensão do futebol a partir do dia...

Em resposta ao comentário:

Dane-se as vidas perdidas, o que importa é o futebol... Só pensa assim quem não perdeu alguém pra essa doença maldita.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário