Arthur Ferreira
Infelizmente acredito que estamos longe dessa situação melhorar. Temos o pior governo no pior momento da nossa história...
em Notícia > Governo de São Paulo anuncia suspensão do futebol a partir do dia...
Em resposta ao comentário:
Rapaz, a coisa tá feia, a verdade é que ninguém sabe ao certo o que fazer, espero que esse pesadelo acabe o quanto antes, e possamos voltar a ter alegrias com nosso futebol e amigos.






