x

Comentário de Arthur em 'Governo de São Paulo anuncia suspensão do...'

Arthur Ferreira

Infelizmente acredito que estamos longe dessa situação melhorar. Temos o pior governo no pior momento da nossa história...

em Notícia > Governo de São Paulo anuncia suspensão do futebol a partir do dia...

Em resposta ao comentário:

Rapaz, a coisa tá feia, a verdade é que ninguém sabe ao certo o que fazer, espero que esse pesadelo acabe o quanto antes, e possamos voltar a ter alegrias com nosso futebol e amigos.

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário