x

Comentário de Alex em 'Corinthians tem suspeita de novos casos de...'

Alex Corinthiano

Provavelmente a capacidade física dos atletas seja um motivo protetor.
No futebol realmente não lembro de mortes, mas já morreram atletas de outras modalidades.

Como diria Bolsonaro, graças ao físico de atleta, para joagdores de futebol é só uma gripezinha.

Agora, que é um absurdo ver futebol com comércio fechado, ahhh isso é! Desde quando futebol é atividade essencial?

em Notícia > Corinthians tem suspeita de novos casos de Covid-19 no elenco e...

Em resposta ao comentário:

A minha pergunta é: Se a taxa de mortalidade é tão alta como dizem, como ainda não morreu ninguém dos esportes? Qual é a taxa de mortalidade de todas as divisões de todos os esportes NO MUNDO? A maioria dos jogadores pegaram e ainda estão pegando...mas quantos deles morreram? Como dizia Dr Wong, pegamos imunidade de rebanho sem precisar de uma vacina feita as pressas sem passar por todas etapas, principalmente de efeitos colaterais a longo prazo no qual os cobaias são a população. Agora qual é a verdadeira taxa de mortalidade? Essa do estado de São Paulo ou a dos esportes? Lembrando que estamos na fase vermelha e não podemos abrir o comércio, mas o futebol está rolando solto.

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Noronha 21 comentários

    1º. Marco Noronha em 18/03/2021 às 12h37

    Pois é Alex, também não sou o dono da verdade mas é que atravessamos momentos confusos e nessas horas é que eu procuro analisar alguns detalhes. Mas uma coisa é certa: Só o tempo vai dizer qual é a real do que está acontecendo hoje.