Bruno Eduardo
Kkkkkk esse mancini é um brincalhão! Roni o melhor em campo? Mlk grosso, só sabe fazer falta e correr errado. Xavier é muito, mais muito melhor!
em Notícia > Mancini explica opção pelo 'aguerrido' Roni e classifica...
em Notícia > Mancini explica opção pelo 'aguerrido' Roni e classifica...
Assistiu o jogo ontem?
Tenho que concordar, e muito