x

Comentário de Fernando em 'Corinthians confirma oito jogadores...'

Fernando Ribeiro

Planejamento Duílio continua igual a era Andrés! Libera o Walter (já foi um erro, mais ok) porem não inscreve Caíque Franca na competição antes de liberar o Walter! Nossa diretoria deveria colocar nariz de palhaço pra trabalhar! Toda competição você precisa ter três goleiros inscrito isso aprende na quarta serie! Do restante só o Fagner não tem reserva, o resto mesmo de sempre muito pé de rato, falta de planejamento e a marionete do Mancine só fazendo merda depois que tirou o time da zona do rebaixamento!

em Notícia > Corinthians confirma oito jogadores contaminados pela Covid-19 antes...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário