Guilherme Almeida
Corinthiano é Corinthians e não anti qualquer porcaria de outro time. Quero que se f... Os urubus, os pó de arroz e o tomatinho do sul. Corinthiano torce para o Timão ganhar. Querem derrota para escolher time campeão? Torçam para estas porcarias e vazem da nossa torcida. Nutelas e outras merdinhas não sabem o que é ter um time. Ter um time nunca é para se torcer por derrota!'!
em Notícia > Corinthians tem nova atuação discreta e empata com Internacional em...






