x

Comentário de Wiliam Pereira de Souza em 'Corinthians some depois de apagão, perde...'

Wiliam Souza

Problema é arranjar quem vai pagar isso pra eles. Não tem como dispensar sem pagar o contrato inteiro

em Notícia > Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe...

Em resposta ao comentário:

Numa consulta rápida, pra economizar 2.500.000,00 por mês, basta dispensar Everaldo, Cafu, Natel, M.Macedo, Ederson, Luan e Ramiro. Ou seja, economiza sem tomar prejuízos. Pra se pensar...

Responda o comentário do Wiliam Pereira de Souza

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário