Wiliam Souza
Problema é arranjar quem vai pagar isso pra eles. Não tem como dispensar sem pagar o contrato inteiro
em Notícia > Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe...
Em resposta ao comentário:
Numa consulta rápida, pra economizar 2.500.000,00 por mês, basta dispensar Everaldo, Cafu, Natel, M.Macedo, Ederson, Luan e Ramiro. Ou seja, economiza sem tomar prejuízos. Pra se pensar...
