x

Comentário de Jazon Junior em 'Corinthians some depois de apagão, perde...'

Jazon Japa

Cássio falhou de novo no gol rebateu pra área...time muito medíocre falta raça...acho que a mídia do brahma com ze maria deveria inspirar alguns jogadores que pra vestir a camisa do Timão tem que ter proatividade...mas por outro lado jogamos com vice campeão da Libertadores será que é falta de futebol somente no Timão? Acho engraçado o cara ganhar 800 conto por mês e não ter competência pra ser titular ou chamar a responsabilidade acho que o Brasil tinha que mudar algumas regras de salários pra jogador...tipo ganhar por produção ou coisa parecida ou seja tem que fazer jus ao salário...

em Notícia > Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe...

Responda o comentário do Jazon Junior

  • 1000 caracteres restantes