Wiliam Souza
Cantilho tá fazendo o que aí? Cara preguiçoso. Esse lateral reserva também tá com uma preguiça danada. Mancini tem que sair. Não consegue fazer mais nada com a equipe. Está estagnado. Nem tem moral pra tirar o Cássio que frangou novamente. Um técnico argentino seria ideal para explorar mais a condição física dos jogadores e colocar o Cássio no banco.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
