Alexandre Garcia
Se jogasse mais bola, não estaríamos chorando arbitragem.
em Notícia > Presidente do Corinthians critica arbitragem e pede à CBF acesso ao...
Em resposta ao comentário:
Está certo, mesmo não dando em nada, precisamos mostrar que não vamos aceitar calado os erros de arbitragem pois contra nós sempre fazem um carnaval.