x

Comentário de Alexandre em 'Presidente do Corinthians critica...'

Alexandre Garcia

Se jogasse mais bola, não estaríamos chorando arbitragem.

em Notícia > Presidente do Corinthians critica arbitragem e pede à CBF acesso ao...

Em resposta ao comentário:

Está certo, mesmo não dando em nada, precisamos mostrar que não vamos aceitar calado os erros de arbitragem pois contra nós sempre fazem um carnaval.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes