Daniel Junior
Com VAR ou sem VAR, o que *precisamos de fato* é ter um PLANTEL que seja minimamente competitivo.
Com o respeito que eles merecem, alguns dos nossos, já não têm a vitalidade necessária, para competir em alto nível, ao menos durante 45 minutos por jogo.
Falta perna e assim, não adianta a cabeça comandar.
Para outros falta na verdade é *bola mesmo*, esses o Timão tem que substituir logo, pois, nunca vão vão dar o retorno requerido ao Clube.
Entretanto, com a atual administração, DESASTROSA, não será tão cedo que voltaremos a ter alegrias, pois, em minha opinião vamos lutar para não cair ou, se mantivermos o Macini, vamos ficar aí na posição que estamos hoje, nos próximos 3 anos.
E O DINHEIRO DA VENDA DO Pedrinho, COM QUEM FICOU?
Vai Corinthians!
em Notícia > Mancini comenta lance duvidoso em segundo gol do Flamengo e analisa...




