x

Comentário de Claudia Russo em 'Corinthians vai mal na defesa e empata com...'

Claudia Russo

E o Cássio? O cara chuta no alto ele pula no chão. Ele dá tapinha na bola sempre no meio da área. Kkkkkkkkkkkkkkk Eles é dono da panelinha então não sai do time. Tirar o Mosquito e deixar o Natel? Vai ver que tem coisa entre o Mancini e ele.

em Notícia > Corinthians vai mal na defesa e empata com o Athletico Paranaense em...

Em resposta ao comentário:

Jogando com dois a menos (Otero e Natel) fica difícil. E o Mancini morreu abraçado nesses dois.

Responda o comentário do Claudia Russo

  • 1000 caracteres restantes