Elias Sá
Araos nunca jogou bola no Corinthians só porquê fez um jogo como titular contra Ceará já estão se preceptando é brincadeira. Tem contratar um meia igual ou até melhor Casares e um centroavante faça gols produtivos, caso contrário mais um ano pardido. É melhor não se classificar para Libertadores vai passar vergonha novamente.
em Vídeo > Mancini confirmou: o que Araos fez pra deixar Luan pra trás e virar...


