x

Comentário de João Alberto em 'Mancini desconversa sobre insistência em...'

João Rodrigues Apoiador

O Mancini estava? Agarrado ao Luan? Aí viu que não dava mais pra ficar escalando-o. Agora está? Casado? Com o Jô.
O Jô não ganha uma bola no ataque, nem pelo alto e nem pelo chão e ainda volta pra defesa, como ontem, pra dar condições para o Gilberto fazer o gol.
Acorda Mancini!

em Notícia > Mancini desconversa sobre insistência em Jô, fala em insatisfação...

Responda o comentário do João Alberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário