x

Comentário de Amadeu em 'Emerson Sheik não deixará o Corinthians'

Amadeu Mortari

Mas com o Mano, vai ter de mostrar o futebol que sabe jogar! Tem que abdicar de algumas coisas extra-campo, entrar em forma e fazer por merecer uma grana tão expressiva. O corintiano pode ate' chiar, mas se demonstrar boa vontade, espirito de luta e amor a camisa, pode voltar aos bons tempos com a Fiel!

em Notícia > Emerson Sheik não deixará o Corinthians

Responda o comentário do Amadeu

  • 1000 caracteres restantes