Admir Gaspar
Ai sim gostei Parabéns a diretoria, mil vezes melhor que o tal de Coelho. Outra formacão outro caráter. Pessoa do bem. Que faça um bom trabalho. Nunca mais Coelho por favor.
em Notícia > Corinthians anuncia ex-meia Danilo como novo técnico do Sub-23
