x

Comentário de CorithianoSincero em 'Corinthians faz partida irreconhecível...'

Corithianosincero

Somos corinthianos, isso está na pele, não conseguimos aceitar, mas o primeiro Tempo o Corinthians amassou o Palmeiras, Mas... O Cássio tem que aprender no tiro de meta a não dar a bola para o adversário, mesmo no primeiro tempo onde estávamos bem era nítido o Cantillo sendo responsável por não marcar, e por pior deixar o Fábio Santos se desgastar marcando as vezes até 3 jogadores, a inexplicável forma dos dois zagueiros jogarem indo marcar quase no meio de campo, mas no segundo tempo aí está nosso problema, Mateus vital estava mal, mas quando tirou ele e sobrecarregou o cazares sendo o único capaz de segurar a bola e organizar deixou o trabalho do Palmeiras mais fácil para nos neutralizar, jogadores sempre sem cabeça, como Gabriel, Gil e até o Xavier, não está tudo perdido, coloque o jogo para esse jogadores assistirem e mostro o erro individual que custou uma derrota que vai além dos 3 pontos pois somos o maior time do mundo e duríssimo de ser batido, vai Corinthians! Sempre com você estaremos.

em Notícia > Corinthians faz partida irreconhecível, erra muito e sofre goleada...

Responda o comentário do CorithianoSincero

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário