ítalo Brandão
Alguém ai acredita que nosso time possa ser campeão ou só eu, prq os de cima estão oscilando muito, é difícil, mas n impossível
em Notícia > Fiel elege Mancini e Fagner como os melhores do Corinthians contra...
em Notícia > Fiel elege Mancini e Fagner como os melhores do Corinthians contra...
Tem que esperar um campeonato igual ao de 2009 pra isso. Eu sonho um pouco as vezes, admito, mas estou sedento por uma vaga na Libertadores direto pra fase de grupos.
Muito difícil, pois a diferença é 14 pontos, que daria 5 vitórias seguidas do Corinthians, e 5 derrotas seguidad dos rivais.