Jeferson Correa
Já via vários jogos do Oya na copa São Paulo jogando bem. No sub 23 há contratos. Vai mandar todos para rua? Não me parece uma atitude inteligente. Espera os contratos finalizarem e se fizerem um trabalho bem feito e sair um Neto seria excelente. Muda de sub 23 para sub 21. Lembrem do Liedson!
em Notícia > Fabricio Oya pode inaugurar uma nova era da equipe sub-23 do...