Luis Souza
Loss está na comissão técnica do Inter. Não sai mais de lá! Eu tentaria o Barroca para o Sub-23
em Notícia > Quatro jogadores do Sub-20 do Corinthians podem ganhar chance com...
em Notícia > Quatro jogadores do Sub-20 do Corinthians podem ganhar chance com...
@luis.henrique.souza1 barroca já esteve e não ganhou "nada" o técnico tem ser escolha do mancini
Boa opção também...Loss é muito identificado com o Inter; difícil mesmo tirá-lo de lá sem um projeto seguro a médio prazo...Abs